eISSN : 2382-3984      JCR: Q4       Índice H: 25
DOI: https://doi.org/10.16925/issn.1900-3099
Editor: William Tamayo Agudelo
Começar : 2005     Periodicidade : Semestralmente     Idioma : Espanhol
Escopo : é uma publicação científica internacional, eletrônica, de acesso aberto que cultiva psicologia clínica, educacional e social. Artigos empíricos, teóricos e interdisciplinares são bem-vindos em espanhol, inglês e português, submetidos a um rigoroso processo de avaliação externa de pares e cegos. Sua publicação é dirigida a pesquisadores e não implica nenhum custo para os autores.
Indexado em: Clarivate, MIAR, DOAJ, Directorio Latindex, ERIH Plus, Actualidad Iberoamericana, EBSCOhost.

v. 20 n. 1 (2024)
Publicado: 2024-08-23

##plugins.themes.temaojsucc.keywordnet.title##

estrésbienestarintervenciónlocus de controlestudiantes de secundariainstrumentos de mediciónsalud mentalvictimizacióninseguridadjóvenesrendimiento académicorevisión sistemáticahabilidades socialesestudiantes universitarioscomunicacióninfanciaadaptaciónColombiajuegoclínicaoptimismobioéticadiscapacidadevaluacióncalidad de vidaanálisis factorial confirmatoriopercepción de riesgoansiedadprevenciónresilienciadepresiónideación suicidaaprendizajeenseñanzamaternidadpaternidadsaludidentidad profesionalanálisis factorial exploratoriometodologíaanálisis factorialpropiedades psicométricastecnologíaculturaactitudesestereotipos de génerovulnerabilidad socialpsicología socialautoestimacreatividadTDAHadolescentesescolarizacióneducación superiorvalor de la tareaeditorialpsicometríarelación de parejagéneropadresfunción ejecutivaniñosdesarrollogénero y culturaconvivenciacomunidadpersonalidadsubjetividadestudiantes de psicologíasexualidadestrategias de afrontamientoviolenciarepresentaciones socialesformación profesionalzona de desarrollo próximodesercióncontextomotivaciónEditorialestudiantesinteracciónpsicologíaautoconceptoparticipaciónenfermedad mentalantropologíaepistemologíacogniciónmatemáticasfamiliafelicidadesquemas maladaptativos tempranosadolescenciametacognicióndiscursoidentidadsubjetivaciónvirtualidadvivencialiderazgo femeninomadres líderescapacidadcognitivoinimputabilidadpsicopatologíavolitivoglobalidadcapacidad creativaeducaciónprácticas de enseñanzaotrosujetocomplejidadfortalecimiento comunitarioconstructivismopsicología cognitivavínculodidácticaglobalizaciónrelaciones objetalespedagogíaéticaemocióncurrículopsicoanálisis